Africa do Sul
imagem1117
imagem1118
imagem1119
imagem1120
imagem1122
imagem1123
imagem1124
imagem1229
imagem1117
imagem1118
imagem1119
imagem1120
imagem1122
imagem1123
imagem1124
imagem1229
imagem1117
imagem1118
imagem1119
imagem1120
imagem1122
imagem1123
imagem1124
imagem1229
Compartilhe

O brilho nos olhos, a mudança no ritmo da respiração e as batidas aceleradas do coração são claros sinais de que a viagem para a África do Sul proporciona experiências avassaladoras, independentemente da idade do viajante. Este destino, localizado no extremo sul do continente africano, oferece vivências tão diversas quanto inesquecíveis. O contato próximo com um dos Big Five durante um safári no Parque Nacional Kruger é arrebatador, assim como a vista do Oceano Índico do topo da Table Mountain, em Cape Town. Passear pelos parreirais das vinícolas de Stellenbosch e Franschhoek traz uma sensação de frescor para a alma, assim como a observação dos pinguins na Boulders Beach. E o que dizer de brindar o início da vida a dois com um voo de balão sobre a savana?

Além de expor a natureza em seu estado bruto, a viagem para a África do Sul também oferece muita exclusividade, permitindo que corpo e alma desacelerem. Hotéis e resorts de qualidade inquestionável fornecem a estrutura necessária para tornar esta viagem uma oportunidade de contato consigo mesmo.

Principais experiências

Parque Nacional Marakele

 

 

Localizado na África do Sul, o Parque Nacional Marakele é um tesouro escondido emoldurado pelas montanhas da Reserva da Biosfera Waterberg. Sua localização na zona de transição entre as regiões secas e úmidas do país oferece condições favoráveis à vida de uma grande variedade de espécies, incluindo elefantes, rinocerontes, felinos e uma grande diversidade de aves, incluindo a maior colônia de abutres do mundo. O parque oferece safáris emocionantes e uma paisagem deslumbrante, caracterizada por falésias, florestas e lagos, tornando-se um convite irresistível para os amantes da natureza.

 

Parque Nacional Kruger

 

 

O convite é para chegar e se deixar levar pela exuberante vida selvagem sul-africana. É isso mesmo, sem esforço, sem empecilhos, centenas de espécies de aves e mamíferos, incluindo os Big Five, desfilam diante dos olhos e mostram por que o Parque Nacional Kruger, no nordeste do território, é o mais famoso do país.

 

Franschhoek e Stellenbosch

 

 

Franschhoek e Stellenbosch são destinos vinícolas que oferecem muito mais do que apenas uma taça de vinho no final. O caminho até as vinícolas é repleto de paisagens deslumbrantes, com sucessivas fileiras de parreiras que encantam os olhos e acalmam a alma. Além disso, os produtores locais são experts em receber e celebrar, compartilhando conhecimentos sobre a arte de produzir vinhos e proporcionando experiências únicas aos visitantes.

 

Sun City

 

 

Localizada praticamente na entrada do Parque Nacional de Pilanesberg, onde os animais selvagens habitam e os safáris são obrigatórios, Sun City é um gigantesco complexo que oferece exclusivamente entretenimento. O local é repleto de parques aquáticos, cassinos, campos de golfe, lojas, restaurantes e diversas atividades ao ar livre, tudo isso para proporcionar muita diversão!

 

Rota Jardim

 

 

A viagem de Port Elizabeth a Cape Town é um convite para desacelerar e apreciar a beleza dos cenários que se sucedem: mar, rio, mata exuberante, dunas e cidades charmosas. A Rota Jardim não é apenas uma rota de descoberta ao longo da costa sul-africana, mas também um destino multifacetado que surpreende a cada parada. É um momento para parar, observar, respirar profundamente e agradecer pela beleza ao nosso redor.

 

Madikwe Game Reserve

 

 

O Madikwe Game Reserve é um safári super exclusivo, multiplicado por dois, três, ou ainda mais. Localizado na porção nordeste da África do Sul, na fronteira com Botswana, o Madikwe é uma das maiores e menos conhecidas reservas privativas do país. A grande atração local é desbravar a região em jipes 4x4, concedida apenas a quem se hospeda ali. A rica diversidade da fauna se expõe pela manhã, à tarde ou à noite, e com a ajuda dos rangers é praticamente certo avistar os famosos "Big Five": elefantes, leões, rinocerontes, búfalos e leopardos.

 

Localização

Solicite um orçamento